Reunião dos vereadores mirins acontece na última segunda-feira de cada mês
25/11/2019
Confira a pauta da 6ª Sessão Ordinária Mirim

A partir das 18h, os vereadores mirins estarão reunidos para a 6ª Sessão Ordinária Mirim, na Câmara Municipal de Mirassol. Na pauta estão previstos requerimentos solicitando estudos para instalação de bebedouros e comedouros para animais de rua, instalação de equipamentos públicos no bairro Beija-Flor e divulgação dos pontos de apoio para descarte adequado de resíduos.
A sessão será transmitida ao vivo, via internet, em todos os canais de divulgação do Legislativo. Acompanhe no Facebook, Instagram, Site e Youtube.

Confira a pauta:

Requerimento nº 26A/2019, da Vereadora Mirim Beatriz Escorcio de Carvalho, solicitando ao Poder Executivo Municipal estudos sobre a possibilidade de instalação de comedouros e bebedouros para animais de rua.
Requerimento nº 27A/2019, do Vereador Mirim Eric Cassio de Campos, solicitando que a Administração Municipal instale equipamentos públicos nas proximidades da capela de Nossa Senhora De Fátima, no bairro Beija-Flor.
Requerimento nº 28A/2019, da Vereadora Mirim Beatriz Escórcio de Carvalho, solicitando ao Poder Executivo Municipal que informe à população sobre os pontos de apoio e a forma regular de descarte de resíduos.