20181217_44ªSessãoPauta
17/12/2018
Confira a pauta da 44ª Sessão Ordinária

A pauta da última sessão ordinária do ano será analisada hoje (17), a partir das 19h, na Câmara de Mirassol. Entre os itens na pauta da 44ª Sessão, estão projetos de lei para serem votados, requerimentos e indicações.

Confira!

Ofícios do Executivo Municipal, encaminhando cópia da Lei Municipal nº 4.155/2018, que denomina Viaduto da cidade de Viaduto Alcebíades Antunes.
Ofícios do Executivo Municipal, em atenção aos Requerimentos nºs. 305, 306, 307, 308, 309, 310, 312,313, 314, 315, 316, 317 e 318/2018
Convite do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado, para Sessão Solene de Posse do Governador de São Paulo, 1º de janeiro de 2019, às 9 horas, no Palácio 9 de Julho.
Ofício nº 46/2018, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais informando sobre recesso daquela Entidade no período de 17 de dezembro de 2018 à 06 de janeiro de 2019.
Projeto de Lei nº 84/2018, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres, que dispõe sobre denominação de uma das vias Púbicas do Município de Rua José Antonio Fernandes Navarrete- “Zé do Fraquito.
Projeto de Resolução nº 07/2018, autoriza a Câmara Municipal de Mirassol a prestar homenagem ao Presidente da Federação Paulista de Futebol, senhor Reinaldo Carneiro Bastos.
Requerimento nº 324/2018, do Vereador João Roberto Blauth Feres, solicitando a limpeza de lote na Rua Sargento Almir Bellas Levi, ao lado do número 3466, no Regissol.
Requerimento nº 325/2018, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando informações sobre a quantidade de atendimentos e quais os principais casos atendidos pelo Conselho Tutelar de nossa cidade.
Requerimento nº 326/2018, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando informações sobre a quantidade de terrenos que a Prefeitura Municipal possui.
Requerimento nº 327/2018, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto,  solicitando providências efetivas no combate à proliferação de escorpiões em nosso município.
Requerimento nº 328/2018,  do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando informações sobre o proprietário de terreno localizado entre as Ruas Dos Scarin e Giglio Antônio Scrivante, atrás da Escola Wilson Pascoal e que seja realizada a limpeza e manutenção do local.
Requerimento nº 329/2018,  do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando informações sobre estagiários e programa de menores aprendizes no âmbito do Poder Executivo Municipal.
Requerimento nº 330/2018,   do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando que a Prefeitura Municipal entre em entendimento com a Sanessol.
Requerimento nº 331/2018,   do Vereador Marco Antonio Alves, solicitando cópia do projeto de construção da quadra poliesportiva localizada na Rua Anis Trabulsi, no Conjunto Habitacional Bela Vista.
Requerimento nº 332/2018, do Vereador Sérgio Junior Henrique, solicitando que a Prefeitura Municipal de Mirassol, através dos Departamentos competentes, notifique os loteadores e donos de lotes do Parque Residencial Prof. Matheus e do Loteamento Residencial Parque dos Ipês II, para realizarem limpeza e manutenção dos seus terrenos.
Requerimento nº 333/2018, do Vereador Sérgio Junior Henrique, Solicitando a notificação do proprietário para que efetue a limpeza de terreno localizado na Rua Olivéiro Bazani, ao lado do nº 2130, no São José.
Indicação nº 142/2018, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto Sugerindo a construção de redutor de velocidade na Rua Primo Ignácio, no bairro Renascença.
Indicação nº 143/2018, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, Sugerindo a notificação do proprietário do terreno situado na Rua Barão do Rio Branco, em frente ao nº 22-22, para que realize a limpeza do terreno.

ORDEM DO DIA

1. Projeto de Lei nº 65/2018, do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2019. LOA - Lei Orçamentaria - Orçamento 2019.
  2. Projeto de Lei nº 74/2018, do Vereador Walmir José Pereira Junior, que altera o art. 1º da Lei nº 2.965, de 30 de outubro de 2006.

*************************************************************

Entrega das medalhas do “Mérito Escolar Mirassolense”.

Adriely Gama Viana

Ana Alice Deus Ajude