20181119_Pauta40ªSessão2018
19/11/2018
Confira a pauta da 40ª Sessão Ordinária

Serão apresentados na pauta da 40ª Sessão Ordinária, da Câmara de Mirassol, três projetos do Legislativo Municipal. Um deles propõe a denominação do sistema de lazer do bairro Beija-Flor, enquanto os outros dois sugerem resoluções. A sessão, que será realizada nesta segunda-feira (19), também será transmitida via internet, ao vivo, no site da Câmara.

Confira a pauta:

Ofícios do Executivo Municipal, encaminhando cópia das Leis nºs 4.145, 4.146, 4.147, 4.148, 4.149, 4.150, 4.151/18.
Ofício do Executivo Municipal, encaminhando Balancetes da Receita, Despesa, relação de pagamentos orçamentários, extra-orçamentários e restos a pagar referentes aos meses de agosto e setembro de 2018.
Ofício da ARSAE, encaminhando Balancetes referentes ao mês de outubro de 2018.
Convite da Escola Municipal Bartyra de Aquino Noronha, para evento de arte e cultura nos dias 26 e 27 de novembro, às 18h, na própria Escola.
Convite do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente para XI Conferência dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes de Mirassol, no dia 23 de novembro, a partir das 8 horas, no auditório da Universidade Brasil Faculdade de Mirassol.
Projeto de Lei nº 75/2018, do Vereador Marinaldo Martinelli, dispondo sobre a denominação de sistema de lazer do Bairro Beija Flor.
Projeto de Resolução nº 05/2018, do Vereador Marco Antônio Alves, dispondo sobre a instituição de Diploma de Reconhecimento do Futebol Amador de Mirassol.
Projeto de Resolução nº 06/2018, da Mesa Diretora, dispondo sobre alteração na Resolução 102, de 03 de dezembro de 1990. (Regimento Interno da Câmara Municipal de Mirassol)
Requerimento nº 298/2018, do Vereador Presidente João Roberto Blauth Feres, reiterando o Requerimento nº 186/2018, solicitando informações sobre a construção da guarita da Vila Maria.
Outorga do Diploma de Louvor às Conselheiras Tutelares Senhoras, Eunice Coelho Zambrano, Joane Correia de Oliveira, Maria Eugênia de Jesus Souza Gonçalves, Patrícia Silva Maciel Machado e ao Conselheiro Tutelar Senhor Luiz Fernando Nogueira.

Comunicação - Câmara de Mirassol