Serão apresentados e votados dois projetos
15/07/2019
Confira a pauta da 2ª Sessão Ordinária Mirim de 2019

Os vereadores mirins reúnem-se nesta segunda-feira (15), às 18h, para discutir a pauta da 2ª Sessão Ordinária Mirim da Câmara de Mirassol. Serão apresentados e votados dois projetos de lei, além de requerimentos solicitando providências e melhorias para a cidade, a respeito de descarte de lixo, queimadas, faixa elevada para pedestres, entre outros assuntos.

Confira a pauta completa da 2ª Sessão Ordinária Mirim:

Projeto de Lei nº 02A/2019, de autoria da Vereadora Mirim Maria Isabele Borges e Souza, dispondo sobre a proibição de fornecimento de canudos confeccionados em material plástico, nos locais que especifica, e dá outras providências.
Projeto de Lei nº 03A/2019, de autoria da Vereadora Mirim Beatriz Escorcio de Carvalho, dispondo sobre a obrigatoriedade do oferecimento de cardápio em braile e fonte ampliada nos bares, lanchonetes, motéis, restaurantes e afins no município de Mirassol, e dá outras providências.
Requerimento nº 11A/2019, da Vereadora Mirim Maria Isabele Borges e Souza, solicitando providências quanto ao descarte de lixo em terreno na Avenida Nilo Pandolphi.
Requerimento nº 12A/2019, da Vereadora Mirim Maria Isabele Borges e Souza, solicitando medidas para coibir as queimadas no município de Mirassol.
Requerimento nº 13A/2019, da Vereadora Mirim Maria Isabele Borges e Souza, solicitando a limpeza dos córregos de nossa cidade.
Requerimento nº 14A/2019, da Vereadora Mirim Natalie Ferreira Guedes, solicitando que o Prefeito Municipal apresente Projeto de Lei que multe pessoas que jogarem lixo nos logradouros públicos.
Requerimento nº 15A/2019, da Vereadora Mirim Beatriz Escorcio de Carvalho, solicitando informações sobre a possibilidade de construção de uma quadra ou praça, com academia ao ar livre, no terreno situado na Rua Valdomiro Buchala de Castilho, no bairro Flamboyant.
Requerimento nº 16A/2019, da Vereadora Mirim Beatriz Escorcio de Carvalho, solicitando a construção de uma faixa elevada em frente à Escola COOPEM.
Requerimento nº 17A/2019, da Vereadora Mirim Natalie Ferreira Guedes, solicitando a inclusão de aulas extracurriculares como teatro, dança, música e esportes nos projetos escolares, desde as séries iniciais.

Ordem do dia

Comunicação / CM de Mirassol