Sessão começa meia hora mais tarde em razão da 1ª Sessão Mirim
24/06/2019
Confira a pauta da 21ª Sessão Ordinária de 2019

Serão votadas nesta segunda-feira (24) três* projetos de lei previstos na pauta da 21ª Sessão Ordinária. Os vereadores também discutem propostas e solicitações apresentadas em requerimentos.
Na data de hoje, a sessão tem início às 19h30, em razão da 1ª Sessão Ordinária Mirim, que começa às 18h. As duas reuniões serão transmitidas ao vivo, via internet, pelo site e Facebook oficial da Câmara de Mirassol.

Confira a pauta completa:

21ª Sessão Ordinária de 2019

Requerimento nº 284/2019, de autoria do Vereador-Presidente Marco Antônio Alves, solicita informações sobre a quantidade de vagas dentro do Mercadão Municipal e quais os requisitos para adquiri-las.
Requerimento nº 285/2019, de autoria do Vereador-Presidente Marco Antônio Alves, solicita informações sobre a quantidade de vagas da Zona Azul e encaminhamento de mapa contendo a localização das mesmas.
Requerimento nº 286/2019, de autoria do Vereador João Roberto Blauth Feres, requer informações sobre os valores da outorga onerosa do Village IV e dos valores gastos com a reforma da Praça Matriz.
Requerimento nº 287/2019, de autoria do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, sugere ao Poder Executivo Municipal que o Mercado Municipal tenha bancas para os artesãos de nossa cidade.
Requerimento nº 288/2019, de autoria do Vereador Daniel Pissolato Sotto, requer a convocação do Diretor da empresa PGU Tecnologia para prestar informações sobre o funcionamento do estacionamento rotativo em nosso município.
Requerimento nº 289/2019, de autoria do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, congratulações a todos os alunos, professores e coordenadora do Projeto Guri, pela apresentação do dia 18 de junho de 2019.
Requerimento nº 290/2019, de autoria do Vereador Sergio Junior Henrique, solicitando informações sobre o recebimento do loteamento Mais Parque Mirassol.

Ordem do Dia
- Projeto de Lei nº 03/2019, do Vereador Walmir José Pereira Junior, que institui o programa "Adote uma Praça" no Município de Mirassol, e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 30/2019, do Vereador-Presidente Marco Antônio Alves, que dispõe sobre a instalação e uso de extensão temporária de passeio público, denominada de PARKLET, e dá outras providências.
- Projeto de Lei nº 51/2019, do Vereador-Presidente Marco Antônio Alves, que dispõe sobre a instalação de medidores individuais de água por unidade autônoma em edifícios e condomínios localizados no Município de Mirassol, e dá outras providências. (ADIADO)

Comunicação / CM de Mirassol