Pauta do dia
13/05/2019
Confira a pauta da 15ª Sessão Ordinária de 2019

Os vereadores da Câmara de Mirassol analisam nesta segunda-feira (13), a partir das 19h, as proposituras da pauta da 15ª Sessão Ordinária. Não há previsão de Ordem do Dia.
Uma das proposituras a serem apresentadas é o Projeto de Lei nº 41/2019, do vereador Beto Feres, que propõe alteração em lei municipal para autorizar a terceirização pelo Poder Executivo dos serviços de limpeza e conservação de imóveis. Também será lido o Projeto de Resolução nº 09/2019, da Mesa Diretora, que dispõe sobre a criação da TV Câmara Municipal de Mirassol.
Solenidade
Também será realizada na noite desta segunda-feira a 2ª Sessão Solene do ano para homenagear mães mirassolenses, em alusão do Dia das Mães. A cerimônia terá a presença da Banda Municipal Juvenal Noronha, sob regência da Márcia Muradi.
Todas as sessões da Câmara de Mirassol podem ser acompanhadas em transmissões ao vivo, via internet, pelo site e Facebook.

Confira a pauta completa:

15ª Sessão Ordinária de 2019

Ofícios do Executivo Municipal encaminhando cópia das Leis nºs 4.188, 4.189 e 4.190/2019.
Projeto de Lei nº 41/2019, do Vereador João Roberto Blauth Feres, alterando o artigo 14 da Lei Municipal nº 3.243, de 21 de maio de 2019, autorizando a terceirização pelo Poder Executivo Municipal dos serviços de limpeza e conservação de imóveis, não realizados por seus proprietários.
Projeto de Resolução nº 09/2019, da Mesa Diretora, que dispõe sobre a criação da TV Câmara Municipal de Mirassol, destinada à divulgação das atividades desenvolvidas pelo Poder Legislativo do Município de Mirassol.
Requerimento nº 335/2019, do Vereador-Presidente Marco Antônio Alves, solicitando a possibilidade de alteração do artigo 38 da Lei Municipal nº 3.819/2015, incluindo os Conselheiros Tutelares para uma categoria do Município e a inclusão do ticket alimentação.
Requerimento nº 336/2019, do Vereador-Presidente Marco Antônio Alves, solicitando mão única de direção de trânsito na Rua Antônio Brundi.
Requerimento nº 337/2019, do Vereador João Roberto Blauth Feres, solicitando providências quanto aos veículos abandonados em vias públicas do Município, especialmente na Rua Vitório Genari.
Requerimento nº 338/2019, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando a poda das árvores no entorno da Fundação Educacional Mirassolense - FEM.
Requerimento nº 339/2019, do Vereador Ademir Aparecido Massa, reitera o requerimento nº 286/2018 e requer medidas quanto ao buraco na Rua Frei José Luís Braga, na altura do número 3586 e providências quanto à água empoçada no entroncamento desta mesma rua com a Avenida Frei Antonino Zimmermann.
Requerimento nº 340/2019, do Vereador Ademir Aparecido Massa, solicitando providências quanto ao descarte de pneus na via pública que ligava o Beija-flor ao Recanto de Alá.
Requerimento nº 341/2019, do Vereador Ademir Aparecido Massa, solicitando informação sobre a possibilidade de instalação de serviços de atendimento ao cidadão, nos moldes do Poupa Tempo, no prédio do Mercado Municipal.
Requerimento nº 342/2019, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando  informações sobre a Zona Azul e demais questões a serem respondidas pelo Detrami.
Requerimento nº 343/2019, do Vereador João Roberto Blauth Feres, reitera o requerimento nº 421/2017, deste vereador em conjunto com os vereadores Marco Antonio Alves e Sergio Junior Henrique, e solicita informações sobre o PROFAC.
Requerimento nº 344/2019, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, reitera o requerimento nº 164/2018 acerca do  trailer parado e abandonado próximo ao antigo prédio da OPAS, na Avenida José Emigdio de Farias.
Requerimento nº 345/2019, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando informações sobre a falta de transporte escolar na Estrada Municipal Luiz Antônio Sajonetti.
Indicação nº 47/2019, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando a limpeza do canteiro central da Avenida Antonio Brandão Junior, no bairro Renascença.
Indicação nº 48/2019, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, reitera indicação nº 20/2019, solicitando os serviços de tapa-buracos na Rua Julio Lopes, defronte ao nº 24-87, no bairro Celina Dalul.
Indicação nº 49/2019, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, solicitando os serviços de tapa-buracos na rua 07, esquina com a rua 03, no bairro Parque das Flores.
Indicação nº 50/2019, do Vereador Marinaldo Martinelli, solicitando serviços de tapa-buracos na Vila Maria Régis, no bairro Moreira, nas Avenidas Pedro Origa e Oscar Arvati e na Rua Nércio Benedito Leal.
Indicação nº 51/2019, do Vereador Marinaldo Martinelli, solicitando os serviços de tapa-buracos em toda a extensão da rua Miguel Alves da Costa, no bairro Jardim Renascença.

Comunicação / Câmara de Mirassol