Arte / CMM
19/04/2021
Confira a pauta da 11ª Sessão Ordinária 2021
A 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Mirassol acontece nesta segunda-feira, às 17h, com transmissão ao vivo pelo Facebook. Na Ordem do Dia, os vereadores votam o PL nº 46/2021, do vereador João Paulo Maciel de Araújo, que cria o Cadastro de Profissionais Portadores de Deficiência, buscando a inserção no mercado de trabalho.

A partir de hoje, o Expediente terá três horas. Com a ampliação, a ordem dos trabalhos será da seguinte forma: (1) aprovação da Ata da sessão anterior, (2) leitura resumida de matérias do Executivo e de outras origens, (3) apresentação de proposituras e (4) uso da Palavra pelos vereadores, na Tribuna.

Confira a pauta completa aqui: https://bit.ly/3algFcw