Divulgação / Internet
18/11/2021
Comemorações da Semana da Consciência Negra começam no sábado (20)
As comemorações da Semana da Consciência Negra começam neste sábado (20), na Praça da Matriz, em Mirassol. Estão programadas exposições e apresentações de dança que contam e promovem a história dos negros no Brasil.
As atividades, que também serão realizadas no Mercadão Municipal, seguem até quarta-feira (24). A Semana da Consciência Negra é uma idealização da vereadora Cida Dias, que é autora de uma lei municipal que institui a data comemorativa no Calendário Oficial de Mirassol. A realização é do Departamento de Cultura e Turismo.

Programação

? Exposição de personalidades negras nacional e internacional, suas histórias e feitos, apresentações individuais e dança hip hop
?? 20 de novembro
? 9h às 13h