Senhor Florentino Galves Dias (centro) também comemorou os 50 anos da Ótica Mirassol
16/07/2019
Comemoração marca 60 anos de munícipe no ramo óptico em Mirassol com lançamento de selo postal

Foi realizada ontem (15) uma cerimônia em homenagem aos 60 anos de atuação no ramo óptico pelo empresário Florentino Galves Dias, que também comemorou 50 anos à frente da Ótica Mirassol, uma das mais tradicionais da cidade. Ainda foi apresentado um selo personalizado dos Correios por todo o período profissional do homenageado.
Recentemente, no dia 20 de junho, “Tino”, como é conhecido pelos amigos, comemorou os 80 anos de idade. Um dos presentes foi a apresentação do selo postal “Florentino Galves Dias – 60 anos de profissão”. O evento foi realizado na loja da ótica, na Rua São Pedro, e contou com a presença de familiares, amigos, funcionários e autoridades, como o presidente da OAB Mirassol, Marcos Galves – que é filho de Florentino –, o presidente da Câmara, Marcão Alves, o prefeito André Vieira, o vice Tiago Rodrigues e o prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo.
Em 2008, na Câmara de Mirassol, Florentino recebeu o Título de Cidadão Mirassolense por sua trajetória na cidade: aos 30 anos, em 1969, mudou-se com a família para o município e fundou, no mesmo ano, a Ótica Mirassol. É casado com Umbelina Sanchez Galves, com quem teve os filhos José Miguel, Silmara, Marcos e Fábio.

Comunicação / CM de Mirassol