Divulgação / Pixabay
31/08/2022
Com horário de funcionamento especial, "Creche do Comércio" é sugerida em requerimento

Um novo modelo de unidade escolar infantil foi apresentado esta semana na Câmara de Mirassol. A proposta é implantar uma “Creche do Comércio”, que funcionaria em horário ampliado para atender preferencialmente filhos de empregados do comércio local.
Esse tipo de unidade escolar tem como diferencial o horário de funcionamento: se inicia às 8h e termina às 19h, inclusive fica aberta aos sábados e em dias especiais para o comércio. A ideia foi apresentada em requerimento do vereador Daniel Sotto à Prefeitura de Mirassol, seguindo modelo já existente na cidade de Botucatu.