Divulgação / CMM
12/04/2022
Coletores e profissionais de jardinagem solicitam local para descarte adequado de materiais

Vereadores da Câmara de Mirassol receberam nesta terça-feira (12) coletores de materiais reciclados e profissionais de jardinagem. A reivindicação é que seja criado um ponto de apoio organizado para o descarte adequado dos materiais.
O grupo foi recebido pelo presidente da Casa, Caco Navarrete, e os vereadores Fabio Kunii e Nando Nogueira. Foi informado a eles que atualmente o depósito dos materiais tem sido perto do Clube da Terceira Idade, no bairro São Bernardo.
No entanto, os profissionais sugerem que seja instalado um ponto de apoio apropriado, em área próxima à fábrica Pandim, e com funcionários que proíbam descarte de lixo orgânico no espaço. Além disso, outra proposta é que a Prefeitura faça um cadastro e credenciais dos coletores e profissionais da jardinagem.