Inauguração aconteceu no sábado (27)
29/04/2019
Cerimônia para inauguração de escultura reúne autoridades civis e militares
Uma cerimônia realizada na manhã de sábado (27) marcou a inauguração de uma escultura instalada no cruzamento das avenidas Fernando Antônio Vendramini e Dr. Antônio Cândido Moreira, em Mirassol. Estiveram presentes no evento autoridades civis e militares do município.
A inauguração é uma homenagem ao aniversário da Loja Maçônica São João da Escócia 40, de Mirassol - a qual teve a obra custeada integralmente por seus membros e será monitorada durante 24 horas. Uma réplica da escultura será destinada ao novo museu da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP) e outra ao SGM Ronaldo Fernandes.
Participaram da solenidade o SGM Ronaldo Fernandes, da GLESP, o Mestre da São João da Escócia 40, Paulo Beletti, Juca Castro, o presidente da Câmara de Mirassol, Marcão Alves, o vereador Beto Feres, o tenente-coronel Paulo Sérgio Martins, o prefeito André Vieira, o vice-prefeito Tiago Rodrigues, e demais membros da Maçonaria local.