Divulgação / CMM
15/09/2022
Cerimônia marca o início dos atendimentos na UBS Vila Verde

Uma breve cerimônia marcou o início dos atendimentos de saúde na UBS Vila Verde. A unidade leva o nome do ex-enfermeiro “Domingão” – José Domingos da Fonseca, em homenagem aos serviços prestados na área.
A UBS possui quase 500 metros quadrados e conta com 20 salas. O espaço é dividido para triagem, consultórios odontológico, ginecológico, clínico geral e pediatria, vacinas, distribuição de leite, guias e exames, curativos, medicação, além dos espaços administrativos.
Estiveram presentes os familiares do Domingão, o presidente da Câmara, Caco Navarrete, a vereadora Cida Dias e o vereador Nando Nogueira. O prefeito Edson Ermenegildo fez a abertura da solenidade juntamente à gerente da UBS, Edileusa Maria Imbernon, ao chefe de gabinete, Renato Scochi, e os diretores de departamentos Frank Hulder de Oliveira (Saúde), Luzia de Fátima Paula (Educação, Wander Luiz Antonio de Oliveira (Esportes e Lazer), Éder Pinhabel (Ação Social) e Milton Fábio Busquim Zanini (Trânsito).