Opções são para avaliar serviços de água e esgoto, iluminação pública e coleta de lixo e limpeza urbana
11/01/2019
Canal “Ouvidoria de Serviços” recebe reclamações de prestadoras de serviços públicos

Você sabia que o site da Câmara de Mirassol possui uma área para apontar problemas nas prestadoras de serviços públicos da cidade? O canal “Ouvidoria de Serviços” possui três opções: água e esgoto, iluminação pública e coleta de lixo e limpeza urbana.
O munícipe registra a reclamação, a Câmara recebe e encaminha aos setores competentes, cobrando uma solução para o problema indicado. O interessado também precisa preencher algumas informações, como nome completo, bairro, e-mail e telefone.
O formulário está disponível na área “Serviços”, no lado direito do site, abaixo do item “Legislaturas”. O campo também pode ser acessado diretamente pelo link https://goo.gl/L2tXFi. Sua participação é importante para buscar a qualidade dos serviços prestados no município.

Comunicação / Câmara de Mirassol