e346a1d1-26f6-44f3-bf5e-9335a93823d0
17/08/2022
Campos de areia da COHAB I e do Laguna homenageiam mirassolenses

Dois campos de areias na Cohab I e no Jardim Laguna vão homenagear a mirassolense Isadora Zanin Bená e Joves Aparecido Nicolau. A aprovação dos projetos de lei, que determinam as denominações, aconteceu na última segunda-feira (15), em votação da pauta da 25ª Sessão Ordinária.
O PL nº 113/2022 prevê que o campo de areia localizado na Praça Roberto Feres, na COHAB I, passa a se chamar “Campo de Areia Isadora Zanin Bená”. A proposta de lei é de autoria dos vereadores Fabio Kunii e Nando Nogueira.
O PL nº 110/2022 dispõe sobre a denominação de outra área, desta vez situada na Praça Rosa Marta Borges Campanholo, para “Campo de Areia “Joves Aparecido Nicolau”. O autor do projeto também é o vereador Nando Nogueira.