Reprodução / Internet
02/07/2021
Campanha "Vacina Contra a Fome" começa a arrecadar leite para cestas básicas

Mirassolenses podem ajudar famílias que estão em vulnerabilidade doando um litro de leite a partir desta sexta-feira (02). A ação solidária integra a campanha “Vacina Contra a Fome” e conta com a colaboração de munícipes que vão ou não se vacinar contra a Covid-19.
A ideia é que as caixinhas de leite arrecadadas sejam incluídas na montagem das cestas básicas. As arrecadações serão recebidas no Postão e na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Cohab II, nos horários de funcionamento das unidades.
Essa campanha está sendo desenvolvida pelo Fundo Social de Solidariedade e Departamento Municipal de Ação Social, em parceria com o governo estadual e apoio da Câmara de Mirassol. A doação não é obrigatória.

UBS Cohab II: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h
Postão: de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h