16/09/2024
Campanha Setembro Verde valoriza incentivo à inclusão da pessoa com deficiência

Alunos da Apae de Mirassol fizeram uma visita à Câmara Municipal no início do mês, dia 05. Eles conheceram os setores administrativos, o auditório, o plenário e receberam informações sobre como funciona o Poder Legislativo.
A visita fez parte da campanha Setembro Verde, mês que promove a maior visibilidade e inclusão social das pessoas com deficiência. Os alunos foram acompanhados pela professora Vanessa Saraiva.
Caminhada da inclusão
No dia 07 de setembro, o estagiário da Câmara, Fabio Luvizotto, participou do desfile da Independência pela Apae Mirassol e integrou o bloco “Emprego Apoiado. “Fabinho”, como é conhecido pelos colegas do Legislativo, presta auxílio na recepção do prédio.