As atividades acontecem nos dias 10 e 18
06/08/2019
Campanha “O Amor Corre nas Veias” estimula voluntários a doar sangue e medula óssea

Um mutirão do bem está sendo promovido em Mirassol para estimular a doação de sangue e medula óssea. A ação integra a campanha “O Amor Corre nas Veias”, que ajudará a abastecer o estoque do Hemocentro de Rio Preto e salvar muitas vidas.
A primeira atividade será no próximo sábado, dia 10, na Praça da Matriz, quando acontecerá uma “blitz” da Polícia Militar para convidar condutores dos veículos e passageiros a realizar um cadastro no Registro de Doadores Voluntários de Medula Óssea (REDOME). As paradas alternadas serão feitas na Rua Armando Sales de Oliveira.
A segunda ação será em um domingo, no dia 18, a partir das 8h, no Hemocentro de Rio Preto. Para o deslocamento até o Hemocentro, será disponibilizado transporte gratuito aos mirassolenses que desejarem doar sangue, com saída prevista às 7h30, em frente ao Banco Itaú, na Praça da Matriz.
O Leo Clube de Mirassol é o responsável pela campanha “O Amor Corre nas Veias”, em parceria com o Lions Clube de Mirassol, o 52º Batalhão de Polícia Militar e a Prefeitura de Mirassol. A Câmara de Mirassol manifestou seu apoio por meio do Requerimento nº 377/2019, do presidente da Casa de Leis, Marcão Alves, que foi aprovado ontem (05), durante a 25ª Sessão Ordinária.