111ª Subseção da OAB Mirassol
03/04/2019
Câmara sediará solenidade de posse da diretoria da OAB Mirassol

A Câmara Municipal sediará amanhã (04) a cerimônia de posse da nova diretoria da 111ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Mirassol. A solenidade terá início às 15h e acontecerá no Auditório do prédio do Legislativo.
A nova diretoria é composta por Marcos Roberto Sanchez Galves (presidente), Fausto José da Rocha (vice-presidente), Nathalia de Oliveira Tozo (diretora secretária-geral), João Paulo Maciel de Araújo (diretor secretário-adjunto) e Ana Lídia Fernandino de A. Luminatti (diretora tesoureira). A eleição para o triênio 2019-2021 foi realizada no dia 29 de novembro do ano passado, tendo a chapa contabilizado 237 votos.
Entre as autoridades confirmadas, um destaque do evento será a presença do presidente da OAB-SP, o advogado Caio Augusto Silva dos Santos, que comanda a maior seccional da OAB do país. Essa é a primeira vez que um presidente da OAB-SP prestigia a posse de uma subseção.
Em razão da presença exclusiva, a Mesa Diretora da Câmara de Mirassol entregará a Santos o Título de Visitante Ilustre. A honraria foi aprovada por meio do Projeto de Resolução nº 05/2019, na última segunda-feira (1º), na 9ª Sessão Ordinária.

Comunicação / Câmara de Mirassol