29/08/2023
Câmara sedia evento "Justiça Restaurativa e Cultura da Paz" na sexta-feira (1º)

A Câmara de Mirassol recebe na próxima sexta-feira (1º), a partir das 9h, o evento "Justiça Restaurativa e Cultura da Paz". O objetivo é fomentar a discussão sobre a necessidade de desenvolver uma cultura de paz na sociedade, começando pelas escolas.
O encontro deve trazer aos participantes reflexões e ampliação de horizontes diante aos desafios da violência atual. A discussão do tema deve envolver profissionais da educação, saúde, assistência social, Judiciário e Procuradoria, psicólogos, advogados, agentes públicos, policiais, conselheiros tutelares, comerciantes e industriais.
Entre os convidados está o juiz da Vara da Infância e Juventude de Rio Preto, Evandro Pelarin.