Divulgação / Alesp
24/05/2021
Câmara sedia amanhã (25) evento com deputado estadual da causa animal

A Câmara de Mirassol sedia amanhã (25), das 15h às 17h30, um evento com a participação do deputado estadual Bruno Lima (PSL). O parlamentar, que é delegado da Polícia Civil, atua nas áreas de defesa animal, segurança pública, esportes e educação.
Entre os assuntos discutidos estará o trabalho na causa animal, destacando a indicação de um castramóvel para Mirassol e a viabilização de mais recursos para a cidade. A participação dos munícipes será limitada a 40% da capacidade do Auditório, respeitando o distanciamento social, o uso obrigatório de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel.