0af435f7-644b-4751-a359-57d1b58a208c
04/03/2021
Câmara recebe visita do diretor da Faimi

A Câmara de Mirassol recebeu ontem a visita do diretor da Faculdade de Mirassol (Faimi), Hermes José Bachiega. Ele foi recepcionado pelo presidente Caco Navarrete e apresentou uma proposta de parceria entre a faculdade e o Município.
O diretor informou que a Faimi possui uma estrutura física com salas de enfermagem e médico e recepção, que poderia ceder à Prefeitura. O espaço seria indicado para atendimentos simples, como curativos, entre outras atividades de baixa complexidade, ajudando a desafogar a Unidade Pronto Atendimento UPA e as Unidades Básicas de Saúde.