Divulgação / CMM
15/07/2021
Câmara recebe visita do deputado federal Alexandre Padilha

A Câmara de Mirassol recebeu nesta quinta-feira (15) a visita do deputado federal Alexandre Padilha. O parlamentar, que é médico infectologista, foi recepcionado pelo vereador Julio Salomão e presidente da Casa, Caco Navarrete, que discutiram a destinação de recursos para a área da saúde da cidade.
As demandas repassadas à Padilha incluem o repasse de emendas para o Poupatempo da Saúde, que será instalado na antiga Santa Casa, e para a aquisição de equipamentos ao Hospital Regional de Mirassol, do Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus. O local terá convênio com o governo do Estado de São Paulo e o Sistema Único de Saúde (SUS).
Outro tema debatido com o deputado federal foi a estrutura viária, na Região Metropolitana de São José do Rio Preto. Alexandre Padilha assumiu o cargo em 2019 e também teve atuação política como ministro das Relações Institucionais, no governo Lula, e ministro da Saúde, no governo Dilma.