Divulgação / CMM
07/04/2022
Câmara recebe visita de alunos do Núcleo do Autismo, da Apae Mirassol

O Núcleo do Autismo, da Apae Mirassol, visitou ontem (06) a Câmara Municipal. A ação integra umas das atividades ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, comemorado no último sábado (02).
A unidade atende atualmente 28 crianças, com idades a partir dos 4 até 14 anos, dos graus II e III, correspondentes ao Autismo Moderado e Severo. Os alunos residem em Mirassol, Bálsamo, Jaci e Neves Paulista.
Além do atendimento multidisciplinar, com profissionais de várias áreas, o Núcleo conta com uma equipe formada por sete professores e seis monitores. O grupo foi guiado com a presença da diretora da Apae, Susan Meira Carvalho, e recepcionado pelo presidente da Câmara, Caco Navarrete, e pelos vereadores Fabio Kunii e Nando Nogueira.