Arte / CMM
24/05/2021
Câmara recebe audiência pública para exposição de metas fiscais da Prefeitura em 2021

A Câmara de Mirassol recebe, nesta terça-feira (25), a partir das 19h, uma audiência pública para a apresentação e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2021. O evento será conduzido pela Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento Municipal de Contabilidade e Finanças (DMCF).
As informações serão prestadas pelo diretor do Departamento de Contabilidade, Donizeti Aparecido Colebrusco, obedecendo ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Também participará o diretor da MetaPública Consultoria e Assessoria em Gestão Pública, Adilson Maia.
A audiência será transmitida ao vivo, pela internet, na página da Câmara de Mirassol. Também poderá ser acompanhada presencialmente pelos munícipes. Deverá ser respeitado o limite de 40% da capacidade do Auditório, além de ser obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos com álcool em gel e o distanciamento social.