Os homenageados serão Bruno Sia Marotto (in memoriam) e Reinaldo Carneiro Bastos
05/12/2019
Câmara realiza sessão solene neste sábado (07) para entregar duas homenagens

A Câmara Municipal de Mirassol promove neste sábado (07) uma sessão solene para a entrega de duas homenagens. O evento terá início às 9h.
Uma das homenagens será entregue à família do engenheiro Bruno Sia Marotto, que faleceu no início deste ano. Marotto foi responsável pelo projeto do Centro de Treinamento do Mirassol Futebol Clube.
Também será homenageado o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos. A ele será entregue o Título de Cidadão Mirassolense.