20181213_ReuniãoPública2018
13/12/2018
Câmara realiza reunião para discutir projeto que altera Plano de Carreira do Magistério

A Câmara de Mirassol convida os educadores da rede municipal de ensino para participar de uma reunião pública, que será realizada nesta quinta-feira (13), às 17h, no Auditório do Legislativo. O encontro terá como objetivo discutir o projeto de lei complementar que propõe mudanças no Plano de Carreira do Magistério do Município.
Presente na pauta da 42ª Sessão Ordinária, no último dia 03, o Projeto de Lei Complementar nº 76/2018, de autoria do Executivo Municipal, apresenta alterações no Plano de Carreira. Entre elas, são informados os requisitos para nomeações em cargos comissionados na área da educação e também para fins de progressão funcional dos professores. A reunião também é aberta a toda a população.

Compartilhe essa informação! Participe!

Comunicação – Câmara de Mirassol