Reprodução / Internet
15/06/2022
Câmara participa de 2ª Fase do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção
A Câmara de Mirassol participa nesta quarta-feira (15) de uma live promovida pelo Tribunal de Contas da União. A transmissão tem como temática a 2ª Etapa do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção: Gestão da Ética e da Integridade.
O objetivo da atividade é "enfatizar a importância da gestão da ética e da integridade para a efetiva prevenção à corrupção, destacando pontos como conscientização do tema organização; código e comissão de ética; conflito de interesses; recebimento de presentes; participação em eventos; controle de variação patrimonial; e estruturas organizacionais dedicadas a atividades de controle interno. Comunicar o lançamento do curso “Mecanismo da prevenção: Conhecendo a gestão da ética e da integridade”.