Divulgação / CMM
06/12/2022
Câmara participa de 1º Encontro do SISPELegis, em São Paulo

A Câmara de Mirassol esteve presente no 1º Encontro do Projeto SISPELegis – Sistema Paulista de Escolas do Legislativo. Um ponto muito discutido foi a elaboração de uma agenda em comum para a atuação das escolas.
Também estiverem na pauta a apresentação do Instituto do Legislativo Paulista e do Projeto SISPELegis. As escolas do legislativo parceiras também apresentaram os trabalhos desenvolvidos e as metodologias adotadas.
O encontro aconteceu em São Paulo, na Assembleia Legislativa, e contou com a participação do presidente da Câmara, Caco Navarrete. A responsável pela Escola do Legislativo de Mirassol, Ana Rufo, também esteve presente.