Divulgação / Prefeitura de Mirassol
15/12/2022
Câmara marca presença em Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente
Está acontecendo nesta quinta-feira (15) a 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A reunião está sendo realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mirassol, no bairro São Francisco.
O tema discutido dessa edição é “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela Covid-19: violações e vulnerabilidade de crianças e adolescentes, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.
O presidente da Câmara de Mirassol, Caco Navarrete, e o vereador Fabio Kunii participaram do debate. Também estão presentes o prefeito Edson Ermenegildo e membros do Judiciário.