Na quinta-feira e sexta-feira, outros candidatos também estarão presentes / CMM
14/04/2021
Câmara inicia nova etapa de seleção para vaga de estágio

A Câmara de Mirassol deu início nesta quarta-feira (14) à segunda fase da seleção para preencher uma vaga de estágio. As atividades acontecem ainda amanhã e na sexta-feira com candidatos pré-selecionados após análise de currículos.
A vaga é direcionada para estudantes matriculados no Ensino Médio, com remuneração que segue as regras do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O candidato aprovado irá auxiliar nos serviços administrativos em setores do Legislativo, das 8h às 12h.
A expectativa é que no próximo semestre mais dois estagiários sejam contratados a partir de banco de dados formado com os melhores avaliados. O processo estava temporariamente suspenso em razão da fase mais crítica do Plano São Paulo.