Devido à nova Resolução, a Câmara Municipal pode entregar até 20 Títulos de Cidadão Mirassolense e Benemérito
10/12/2019
Câmara entrega Títulos de Cidadão Mirassolense, Benemérito e Reconhecimento Público

A Câmara de Mirassol realizou na noite de ontem (09) uma sessão solene para entregar Títulos de Cidadão Mirassolense, Benemérito e Reconhecimento Público. A programação musical ficou a cargo da Banda Municipal Juvenal Noronha, sob regência de Márcia Muradi.

As fotos estão disponíveis na página da Câmara Municipal, no Facebook: http://bit.ly/2Pyglf4

Confira os homenageados:

- Reconhecimento Público