Anexos estão disponíveis no site da Câmara / Reprodução Projeto de Lei 52/2020
15/05/2020
Câmara disponibiliza anexos do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias

A Câmara de Mirassol comunica que, diferentemente dos anos anteriores, não será realizada audiência pública presencial para a discussão do Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021. A decisão respeita os procedimentos adotados para diminuir a propagação do coronavírus.
O Projeto de Lei nº 52/2020 e todos os documentos anexos podem conferidos neste link: https://bit.ly/2TbNWye. De autoria do Executivo Municipal, a propositura prevê a fixação das metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro do ano seguinte, na qual são estabelecidos parâmetros para a elaboração do orçamento anual.