10/01/2022
Câmara devolve R$ 1,3 milhão economizado aos cofres da Prefeitura Municipal
A Câmara de Mirassol devolveu o montante de R$ 1.363.284,07 para a Prefeitura Municipal. O valor integrava o orçamento anual do Legislativo de 2021 e foi economizado durante o último ano.
A reunião para entregar o cheque simbólico ao prefeito Edson Ermenegildo contou com a presença do presidente da Câmara, Caco Navarrete, a vereadora Cida Dias, o contador do Legislativo, Wilson Pereira Batista Júnior, e os diretores dos departamentos de Contabilidade e Finanças, Donizetti Aparecido Colebrusco, e Planejamento Urbano, José Odilon Armani Paschoal.
O repasse do valor economizado foi feito no dia 30 de dezembro, no Gabinete da Prefeitura de Mirassol.