Recurso economizado volta aos cofres públicos do Munícipio / Divulgação
30/12/2020
Câmara devolve mais de R$ 1 milhão ao orçamento municipal
A Mesa Diretora da Câmara Municipal, representada pelo presidente Marcão Alves, entregou, nesta terça-feira (29), ao prefeito André Vieira um cheque no valor de R$ 1.044.340,50 (um milhão, quarenta e quatro mil, trezentos e quarenta reais e cinquenta centavos), que será devolvido aos cofres da Prefeitura de Mirassol. A quantia é correspondente ao montante economizado do orçamento anual do Legislativo.
O contador da Câmara de Mirassol, Wilson Pereira Batista Junior, que preparou todo o procedimento orçamentário para a devolução do recurso público, também acompanhou o ato.