20181123_ConvocaçãoConcurso1
23/11/2018
Câmara convoca candidato para vaga de contador do edital 01/2016

A Câmara Municipal de Mirassol convoca o candidato abaixo relacionado, seguindo a ordem de classificação, para tomar posse e assumir o emprego público de CONTADOR, para o qual foi devidamente aprovado em concurso público regido pelo Edital 01/2016.
O candidato deverá comparecer na Diretoria Geral do Legislativo, situada na Avenida Fernando Costa, 2423, Centro, das 8h30 às 12h, no prazo de 30 dias consecutivos. Vencido o prazo de apresentação, o candidato será considerado desistente.
A nova convocação dá-se em razão da nomeação sem efeito do candidato convocado anteriormente Thiago Henrique da Silva.

Candidato: Wilson Pereira Batista Júnior
Inscrição: 010873
Classificação: 5º
Pontuação: 28

Confira o edital completo da convocação aqui.