20181129_ConvocaçãoConcurso1
29/11/2018
Câmara convoca 2º colocado para assumir vaga de agente de recepção e atendimento

A Câmara Municipal de Mirassol convoca o candidato abaixo relacionado, seguindo a ordem de classificação, para tomar posse e assumir o emprego público de AGENTE DE RECEPÇÃO E ATENDIMENTO, para o qual foi devidamente aprovado em concurso público regido pelo Edital 01/2016.
O candidato deverá comparecer na Diretoria Geral do Legislativo, situada na Avenida Fernando Costa, 2423, Centro, das 8h30 às 12h, no prazo de 30 dias consecutivos, da data de 26 de novembro deste ano. Vencido o prazo de apresentação, o candidato será considerado desistente. A nova convocação dá-se em razão da exoneração a pedido da servidora Tatiane Helbich Jaques.

Candidato: Leonardo Ferres Vilela
Inscrição: 011029
Classificação: 2º
Pontuação: 29

Confira aqui o edital de convocação.