Divulgação / CMM
18/06/2021
Câmara amplia itens de acessibilidade no prédio

A Câmara de Mirassol aumentou os itens de acessibilidade no prédio do Legislativo. A reforma entregue no ano passado já havia feito as devidas adequações, conforme a legislação federal determina. No entanto, alguns itens adicionais foram adquiridos para melhor atender aos munícipes que necessitarem.
O espaço do legislativo municipal conta agora com reserva de lugar no Auditório para cadeirantes, cadeira de rodas higiênica, fraldários para os banheiros feminino e masculino, rampa na calçada demarcada e portas dos banheiros adesivadas também para cadeirantes. O munícipe Fabio Vito, que é cadeirante desde que sofreu um acidente, conferiu a atualização das instalações internas da Câmara e aprovou.