Reprodução / Internet
26/04/2022
Câmara abre edital para contratar empresa para fornecer cartão de vale-alimentação aos servidores
A Câmara de Mirassol abriu edital de licitação, na modalidade convite, do tipo menor preço, para o fornecimento de cartão de vale-alimentação para os servidores públicos ativos do Legislativo. A abertura dos envelopes, com as propostas das empresas concorrentes, será feita no dia 04 de maio, às 10h, no Plenário.
O objeto do certame diz: “Contratação de empresa para prestação de serviços de administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de documentos de legitimação em forma de cartão magnético/eletrônico com chip de segurança dotados de tecnologia apropriada, para concessão do benefício de vale-alimentação aos servidores ativos da Câmara Municipal de Mirassol."
O edital completo pode ser consultado neste link https://www.camaramirassol.sp.gov.br/Licitacao ou na sede da Câmara de Mirassol. Mais informações podem ser solicitadas à Comissão de Licitação, pelo e-mail licitacao@camaramirassol.sp.gov.br .
A medida atende à recomendação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), sobre a utilização de cartão específico para o pagamento do vale-alimentação.