Divulgação / CMM
05/06/2023
Bispo da Diocese de Rio Preto faz visita pastoral à Câmara

A Câmara de Mirassol recebeu a visita pastoral, na última sexta-feira (02), do bispo dom Antônio Emídio Vilar. A autoridade católica é responsável pela Diocese de São José do Rio Preto, desde quando tomou posse, em março do ano passado.
O frei Francisco Rodrigues, da paróquia Santa Luzia, estava acompanhando o bispo. O presidente da Casa, João Paulo de Araújo, e os vereadores Caco Navarrete, Cida Dias, Daniel Sotto e Vanderlei Pinatto, o diretor da DRS-XV, Guilherme Camargo, e servidores do Legislativo recepcionaram a comitiva.