Divulgação / Prefeitura de Mirassol
22/03/2019
Berçaristas e monitores comunicam, em ofício, paralisação na próxima quarta-feira (27)

A Câmara de Mirassol recebeu um ofício das berçaristas e monitores comunicando que será realizada uma paralisação, na próxima quarta-feira (27). Nesse mesmo dia, também informam que haverá uma manifestação pacífica, na Praça da Matriz, em frente à Prefeitura, durante o horário de expediente.
No Ofício Coletivo nº 02/2019, tais servidores afirmam que estão comunicando a paralisação à Prefeitura com antecedência. Também dizem que não haverá prejuízo no serviço prestado pelas creches municipais, uma vez que essas unidades possuem professores do magistério público em todas as salas.
Das 117 berçaristas e monitores do município, 82 assinaram o documento protocolado na Câmara. O objetivo da paralisação, segundo o ofício, é uma forma de protesto para solicitar melhorias nas condições de trabalho e também o piso nacional do magistério.

Comunicação / Câmara de Mirassol