Notícias
Divulgação / CMM
14/02/2023
Balanço da 2ª Sessão Ordinária 2023; confira
Seis projetos de lei foram aprovados ontem (13) na 2ª Sessão Ordinária. Um deles entrou na votação em regime de urgência e recebeu todos os votos a favor.
De autoria do Executivo Municipal, o PL nº 10/2023 entrou na pauta após um requerimento solicitando apreciação em regime de urgência ser aprovado. O projeto garante o subsídio do transporte já previsto a alunos do ensino superior também a aqueles matriculados em cursos técnicos.
Com a aprovação, também foi alterado o valor do subsídio do termo de colaboração com a Associação dos Estudantes Universitários de Mirassol (ASSEUMIR). O repasse anual fica definido em R$ 510 mil.
O debate sobre a situação atual do transporte escolar contou com o uso da Tribuna do diretor da ETEC Mirassol, Itamar Garcia. Também foi convidado a falar sobre o tema o chefe de gabinete Renato Scochi.
Na sequência, foram aprovados os seguintes projetos:
- PL nº 01/2023 nomeia a Projetada 3 como Rua Alcebiades Cavassana, no loteamento Girassol (Nando Nogueira e Daniel Sotto)
- PL nº 04/2023 atribui o valor do metro quadrado para lotes no loteamento Jardim da Moreira (Executivo Municipal)
- PL nº 05/2023 altera a nomenclatura do emprego público em comissão de Chefe da Seção Técnica de Serviço Social para “Chefe da Seção de Assistência Administrativa à Saúde Pública” (Executivo Municipal)
- PL nº 06/2023 autoriza a abertura de crédito adicional de R$ 22.372,04 em repasse à Associação Lar São Francisco de Assis para pagamento de cirurgias eletivas.
- PL nº 07/2023 cria os projetos “Essa Grota é Nossa”, “Esse Rio é Nosso” e “Essa Horta é Nossa” (Caco Navarrete)
Expediente Oral
A manifestação na Tribuna da 2ª Sessão Ordinária contou com o debate da vereadora Cida Dias e dos vereadores Walmir Chaveiro, Julio Salomão e Fabio Kunii. Confira aqui: https://bit.ly/3RYaXBH
Transmissão ao vivo: https://youtube.com/live/3H_jrrZB-II?feature=share
Comunicação / CMM