Todos os projetos da Ordem do Dia foram aprovados / CMM
10/11/2020
Balanço da 23ª Sessão Ordinária 2020

A 23ª Sessão Ordinária da Câmara de Mirassol foi realizada na tarde de ontem (09) e teve todos os projetos previstos na Ordem do Dia aprovados. No total, foram 10 proposituras, tanto de autoria do Legislativo quanto do Executivo. Além da votação dos projetos, foram analisados requerimentos e ofícios.

Confira como ficaram todas as proposituras da pauta:

(apresentado) Projeto de Lei nº 101/2020, do Vereador Marco Antônio Alves, que dispõe sobre o parcelamento do solo nas áreas de expansão urbana ou zonas de urbanização especifica, para fins de regularização de chácaras de recreio no Município de Mirassol.
(apresentado) Projeto de Lei nº 101/2020, do Vereador Marco Antônio Alves, que dispõe sobre denominação de uma das vias públicas da cidade de Rua José Carlos Herédia Peres.
(aprovado) Requerimento nº 258/2020, do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, requerimento de congratulação ao Padre Mário Ustaszewski, pela homenagem realizada pelo Ministro Roberto Leonel Sabion/Toninha no jornal Folha de Mirassol.
(aprovado) Requerimento nº 259/2020, do Vereador Ademir Aparecido Massa, reitera a Indicação nº 76/2019, requerendo os serviços de recape na Rua Ilsires Maria Neres, antiga rua 9, no Conjunto Habitacional Reynaldo Trovo-Cohab 1.
(aprovado) Requerimento nº 260/2020, do Vereador Sergio Junior Henrique, solicita os serviços de tapa-buracos na Rua Olivério Bazani, na altura do nº 16-19, bairro São José.
(aprovado) Requerimento nº 261/2020, do Vereador Ademir Aparecido Massa, solicita lombada na Rua José Giroldo Sobrinho, no Regissol.
(aprovado) Requerimento nº 262/2020, do Vereador Ademir Aparecido Massa, requer a limpeza e providências para retirada de lixo e entulhos na Avenida Prof. João Batista Curti.
(aprovado) Requerimento nº 263/2020, do Vereador Sergio Junior Henrique, solicita ao Departamento de Fiscalização e Posturas informações se foi concedido alvará de funcionamento na Rua Arthur Silveira, nº 21-21.
(aprovado) Requerimento nº 264/2020, do Vereador Ademir Aparecido Massa, requer providências para a imediata limpeza do terreno ao lado do n° 4330, da rua Oto Luiz Crossara, no bairro Ipê I.
(aprovado) Requerimento nº 265/2020, do Vereador Ademir Aparecido Massa, solicita a instalação de um redutor de velocidade na Rua Ruilândia, nas proximidades da Panificadora Santa Rita.

RESULTADO - ORDEM DO DIA

(aprovado) Projeto de Lei nº 77/2020 de autoria do Vereador Marco Antonio Alves, dispõe sobre denominação da Área Verde 3, implantada no Loteamento Miravista Residencial.
(aprovado) Projeto de Lei nº 88/2020 de autoria do Executivo Municipal, que declara de Utilidade Pública o Centro do Professorado Paulista.
(aprovado) Projeto de Lei nº92/2020 de autoria do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, dispõe sobre denominação de via Pública do Município no Loteamento Setlife Mirassol, denominando-a, respectivamente, de Rua João Lopes de Oliveira.
(aprovado) Projeto de Lei nº 93/2020 de autoria do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, dispõe sobre denominação de via Pública do Município no Loteamento Setlife Mirassol, denominando-a, respectivamente, de Rua Nathália Cortazzo Magri Conceição.
(aprovado) Projeto de Lei nº 94/2020 de autoria do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, dispõe sobre denominação de via Pública do Município no Loteamento Setlife Mirassol, denominando-a, respectivamente, de Rua Sergio de Souza.
(aprovado) Projeto de Lei nº 96/2020 de autoria do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, dispõe sobre denominação de via Pública do Município no Loteamento Setlife Mirassol, denominando-a, respectivamente, de Rua Dorival de Fáveri.
(aprovado) Projeto de Lei nº 98/2020 de autoria do Daniel Pissolato Sotto, dispõe sobre denominação de via Pública do Município no Loteamento Setlife Mirassol, denominando-a, respectivamente, de Rua Madalena Ferreira Soares.
(aprovado) Projeto de Lei nº 99/2020 de autoria do Vereador Vanderlei Gilmar Pinatto, dispõe sobre denominação de via Pública do Município no Loteamento Setlife Mirassol, denominando-a, respectivamente, de Rua Luiz Fernando Guirado.
(aprovado) Projeto de Lei nº 100/2020 de autoria da Mesa Diretora, fixa os subsídios do Prefeito e Vice do Município de Mirassol para a Legislatura 2021 a 2024.
(aprovado) Projeto de Resolução nº 10/2020, de autoria da Mesa Diretora, fixa os subsídios dos Vereadores e do Presidente da Câmara Municipal de Mirassol para a Legislatura 2021 a 2024.