Divulgação / CMM
10/05/2022
Balanço da 13ª Sessão inclui requerimentos e apresentação de projetos

Os vereadores da Câmara de Mirassol discutiram ontem (09) a pauta da 13ª Sessão Ordinária. Sem Ordem do Dia, foram debatidos requerimentos com pedidos por melhorias na cidade e reivindicações dos moradores.
Do Executivo, os quatro projetos de lei apresentados somam R$ 904.795,37 em solicitações de abertura de crédito especial suplementar. Os valores são destinados aos departamentos de Cultura, Saúde e Administração Geral.
Do Legislativo, um projeto de resolução e um PL também foram lidos no Expediente Escrito. O Projeto de Resolução nº 05/2022, da Mesa Diretora, propõe uma alteração no Regimento Interno a respeito do entendimento de maioria simples para as votações. Já o PL nº 72/2022, do presidente Caco Navarrete, inclui o “Mês de Mirassol” no Calendário Oficial do Município.
No Expediente Oral, fizeram as manifestações a respeito das demandas os vereadores Julio Salomão, Cida Dias, Ademir Massa, Fabio Kunii, Walmir Chaveiro, Nando Nogueira e o presidente Caco Navarrete.