25/04/2019
Autoridades participam de II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (25), em Mirassol, a “II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa”. O evento teve como tema “Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas”.
A conferência buscou promover um debate entre governo e sociedade civil sobre os desafios e as prioridades para o aperfeiçoamento de políticas públicas para garantir o bem-estar social das pessoas que estão envelhecendo. Também teve como importante ponto a discussão a respeito da condição de vida atual dos idosos e as perspectivas para os próximos anos.
Estiveram compondo a mesa de autoridades: o presidente da OAB Mirassol, Marcos Galves, o delegado-titular da Polícia Civil, Edson Ermenegildo, o presidente do Conselho Municipal do Idoso, Rodrigo Silva, o 2º tenente do Tiro de Guerra, Cleverson José da Costa, o vereador Sérgio Leiteiro, a diretora da EM Luís Carlos Matiel Pires, Josana Maria Zanetti, o presidente do Clube da Terceira Idade, Antonio Maia, e o presidente da Câmara Municipal, Marcão Alves. A reunião foi promovida no salão de eventos da Vila Vicentina, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Comunicação / Câmara de Mirassol