Divulgação / Prefeitura de Mirassol
05/05/2023
Atletas mirassolenses recebem kits de uniformes para competições

Vereadores participaram ontem (04) da entrega de kits esportivos para atletas mirassolenses. A cerimônia, que foi realizada no ginásio do Renascença, marcou a entrega de uniformes beneficiando todas as equipes, o que não acontecia há 25 anos.
Os uniformes foram entregues para os atletas das equipes de tênis de mesa, bocha, voleibol, voleibol para terceira idade, basquete e badminton. Os kits incluem camisetas de mangas curtas, shorts, meias e abrigos.
No total, foram investidos R$ 95 mil nos materiais. Participaram da entrega o presidente da Câmara, João Paulo de Araújo, e o vereador Nando Nogueira, juntamente ao prefeito Edson Ermenegildo, o vice-prefeito Beto Feres, a primeira-dama Lurdinha Ermenegildo e o diretor municipal de Esportes e Lazer, Wandinho de Oliveira.