Diretor da Faimi, Hermes José Bachiega / CMM
03/03/2020
Atleta e professora recebem homenagens em 1ª Sessão Solene

Duas homenagens foram concedidas na 1ª Sessão Solene da Câmara de Mirassol. A solenidade aconteceu ontem (02), na Faculdade de Mirassol (Faimi), após a 5ª Sessão Ordinária.
Foram concedidos a “Medalha de Reconhecimento do Esporte de Mirassol” ao atleta Leonardo Pereira pelas premiações em campeonato de fisiculturismo e o “Diploma de Honra ao Mérito” à professora Luciane Castiglioni pela tese de doutorado defendida na Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp). Para compor a solenidade, foi convidado o pianista Maurício Zacarias.
Na mesa de autoridades, juntamente aos vereadores, estiveram presentes o diretor da Faimi, Hermes José Bachiega, e o delegado e professor da Faimi Airton Douglas Honório. Também foram convidadas as advogadas Ana Lídia Fernandino Luminatti e Natália Oliveira Tozo, da diretoria da OAB Mirassol, e o advogado Michel Pierre, da OAB Rio Preto.
As homenagens
A “Medalha de Reconhecimento” é concedida a desportistas que se destacaram em eventos e campeonatos esportivos realizados em Mirassol ou em outras localidades. De forma semelhante, o “Diploma de Honra ao Mérito” proporciona homenagem a feitos a mirassolenses nas demais categorias.
O atleta Leonardo Pereira, que é licenciado em Educação Física, participou do campeonato Bad Boy Classic 2020 e obteve duas posições de destaque: 1º lugar, na Júnior, até 23 anos, e 3º lugar, na Sênior Atletic, no Teatro Ítalo Brasileiro, em São Paulo.
Já a professora doutora Luciane Castiglioni, que é pesquisadora em psiquiatra forense, concluiu e teve aprovada a tese de doutorado “Transtornos Mentais na Criminalidade: Análise Quantitativa do Sistema Carcerário e de Custódia no Brasil, Prevalência de doenças Psiquiátrica e Perfil destas Populações”, na Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp). O trabalho foi apresentado em novembro do ano passado.

Veja mais registros no Facebook: http://bit.ly/2TifPFe