Banco de imagens - Pixabay
07/10/2021
Atividades para Dia das Crianças começam amanhã (09)

A programação da “Semana da Criança”, em Mirassol, tem início no próximo sábado (09), às 18h, com a exibição do filme “Meu Malvado Favorito 3”, na quadra poliesportiva Matheus Pizza, no Renascença. As atividades comemorativas, que foram organizadas e apoiadas pelo Departamento Municipal de Cultura e Turismo, também acontecem nos dias 10 e 12.

Confira a programação completa:

Cinema gratuito, no Ginásio do Renascença
18h: Meu Malvado Favorito 3
20h: Alladin

Cinema gratuito, no Ginásio do Renascença
18h: Trolls 2
20h: Toy Story 4

Brincadeiras, no Ginásio do Renascença
Das 13h às 19h: futebol de sabão, escorregador inflável, guerra de cotonetes, piscina de bolinha, castelo pula-pula inflável e cama elástica. Também haverá pintura facial, algodão e pipoca.

Brincadeiras, na Praça de Ruilândia
Das 13h às 19h: brinquedos, como cama elástica e castelo inflável, além de distribuição de algodão e pipoca.

5ª Campanha Eterno Maionese, no Ginásio do Renascença
14h: cachorro-quente, algodão doce, pipoca, refrigerante e brinquedos
Evento do vereador Nando Nogueira

Festa das Crianças, na Praça da PEC (Nova Esperança)