2018926_Projetos46e53_2018
26/09/2018
Aprovados, projetos dão nome a duas ruas do loteamento Jardim Gerotto

Dois dos projetos aprovados na 32ª Sessão Ordinária, no dia 24, na Câmara de Mirassol, denominam a Projetada 04 de “Rua José Aparecido de Andrade” e a Projetada 05 de “Rua Waldomiro Amendola”. Essas duas vias públicas estão localizadas no loteamento Jardim Gerotto.
Em deliberação no Plenário, o Projeto de Lei nº 46/2018, do vereador Walmir Pereira Junior, recebeu votos favoráveis. Em homenagem ao locutor de rádio e ex-vereador José Aparecido de Andrade, que faleceu em 2017, o trecho que leva seu nome tem início na Rua Projetada 07 e seu término na Rua Projetada 09, no Jardim Gerotto.
A segunda aprovação foi do Projeto de Lei nº 53/2018, de autoria do vereador e presidente João Roberto Feres, que homenageia o industrial Waldomiro Amendola, também falecido no ano passado. A via pública com seu nome tem início na Rua Projetada 12 e termina na Rua Projetada 13.
As duas proposituras foram aprovadas por unanimidade. Os documentos seguem agora ao Executivo Municipal para que sejam sancionadas.

Comunicação – Câmara de Mirassol