20181221_2ªExtraordinária2018
21/12/2018
Antes do recesso, 2ª Sessão Extraordinária tem aprovação de oito projetos

A Câmara de Mirassol realizou hoje (21), às 11h, a 2ª Sessão Extraordinária do ano, antes do início do recesso parlamentar. A sessão foi marcada para votar oito projetos e apresentar o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito.
Os Projetos de Lei nº 79, 80, 81, 82, 84 e 86 dispõem sobre a denominação de vias públicas na cidade. De autoria dos vereadores Marinaldo Martinelli, João Roberto Feres (presidente) e Marco Alves, as ruas que ganharam nomes estão localizadas nos loteamentos Jardim dos Ipês II e Jardim São Bernardo IV.
O Projeto de Resolução nº 07/2018 também recebeu votos favoráveis, permitindo a concessão de homenagem ao presidente da Federação Paulista de Futebol. Na sequência, foi requerido em regime de urgência a inserção na pauta de uma proposta de emenda ao Projeto de Lei Complementar nº 76/2018, esta que foi aprovada pela maioria. Esse projeto, que também foi aprovado, trata do Plano de Carreira do Magistério.
Também estava na pauta a apreciação do relatório final da CPI, que apurou a denúncia apresentada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mirassol. A Comissão, que foi formada pelos vereadores Marco Alves (presidente), Walmir Pereira Junior (relator), Sérgio Junior Henrique (membro) e Marinaldo Martinelli (membro), investigou a contratação de empresa na prestação de serviços e no fornecimento de peças para manutenção mecânica e elétrica da frota dos veículos da Prefeitura de Mirassol.

Confira a pauta discutida na 2ª Sessão Extraordinária:

Projeto de Lei nº 79/2018, do Vereador Marinaldo Martinelli, que dispõe sobre denominação de uma das vias públicas da cidade de “Rua Luiz Trabuco”.
Projeto de Lei nº 80/2018, do Vereador Marinaldo Martinelli, que dispõe sobre denominação de uma das vias públicas da cidade de “Rua José Diresta Neto”.
Projeto de Lei nº 81/2018, do Vereador Marinaldo Martinelli, que dispõe sobre denominação de uma das vias públicas da cidade de “Rua Luiz Galão”.
Projeto de Lei nº 82/2018, do Vereador Marinaldo Martinelli, que dispõe sobre denominação de uma das vias públicas da cidade de “Rua Carlos Roberto Doro”.
Projeto de Lei nº 84/2018, do Vereador-Presidente, João Roberto Blauth Feres, que dispõe sobre denominação de uma das vias públicas da cidade de “Rua José Antonio Fernandes Navarrete”.
Projeto de Lei nº 86/2018, do Vereador Marco Antonio Alves, denominando via pública do município de Rua Joaquim Barboza.
Projeto de Resolução nº 07/2018, da Câmara Municipal de Mirassol, que autoriza a concessão de homenagem ao Presidente da Federação Paulista de Futebol.
Projeto de lei complementar nº 76/18, do Executivo Municipal, que altera os dispositivos da lei Complementar nº 3.458, de 07 de dezembro de 2011.
Apreciação e votação do Relatório Final da Comissão Parlamentar de Inquérito-CPI, criada e instaurada por meio do Decreto Legislativo nº 205/2018.

Comunicação / Câmara de Mirassol